Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Sony Music Brasil produz série em homenagem ao mês do orgulho LGBT+

O primeiro episódio, intitulado como “Mais Diversidade”, já está disponível no canal do youtube do RH da Sony

Publicado em 14/06/2021

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. Data continua trazendo muitas atividades voltadas à diversidade à tona.

Sony Music Brasil criou a série “Lugar Seguro”, que acontecerá durante todo o mês de junho, com quatro episódios divulgados semanalmente aos funcionários, uma produção protagonizada por colaboradores da companhia, pertencentes à comunidade, que têm orgulho em compartilhar suas histórias. 

A ideia do projeto é um esforço em promover e celebrar a diversidade dentro da Sony Music Brasil e mostrar como é possível exercer de forma plena o acolhimento que queremos ver no meio social, também no âmbito institucional. Além disso, acreditamos que mais do que uma prática empresarial, essa é uma questão de humanidade, respeito e empatia”, comenta Bruna Araujo, Head de RH da Sony Music Brasil.

“É muito bacana conhecer e dar visibilidade às experiências positivas dos nossos colaboradores dentro da empresa e ver que estamos conseguindo, cada vez mais, construir um ambiente acolhedor, diverso e repleto de afeto na Sony,” complementa Bruna.

O primeiro episódio, intitulado como “Mais Diversidade”, já está disponível no canal do youtube do RH da Sony e pode ser assistido aqui.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade