Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Somos parceiras há muito tempo”, afirma Lan-Lanh sobre namoro com Nanda Costa

Publicado em 10/07/2018

Apesar de assumirem publicamente o romance apenas no último dia 12 de junho, em suas redes sociais, Lan-Lanh e Nanda Costa já estão juntas há mais de quatro anos e a musicista contou em entrevista ao UOL, que já tem uma parceria de longa data com a companheira.

“Somos parceiras há muito tempo. Esse sentimento ultrapassa a casa, o amor e a alegria. A música é a brincadeira favorita da Nanda e, além de ser meu trabalho, é a minha paixão. Essa música, inclusive, nasceu assim. Nós estávamos numa de nossas brincadeiras favoritas de final de tarde, que é fazer música, e gravamos só pra registro essa canção, postei nas redes sociais e os amigos começaram a pedir pra que gravássemos”, afirmou.

Sobre a música, Lan-Lanh afirma que recebeu um retorno positivo. “A gravadora pediu pra que lançássemos no Dia do Orgulho LGBT [celebrado em 28 de junho]. Ouvimos muito sobre representatividade nas últimas semanas, então em tempo recorde gravamos, lançamos e foi muito bonito. A repercussão também está sendo maravilhosa, assim como o carinho das pessoas com a gente”, disse.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda posa com peito depilado e causa nas redes sociais

Roteirista de Pose, Janet Mock se torna 1ª trans negra a escrever uma série na TV americana

Sobre o desafio de Nanda que é atriz também passear pelo universo da música, Lan-Lanh assegurou que a namorada é uma artista completa. “No Batida Nacional, ela era mais atriz interpretando textos de outros grandes artistas, aos poucos foi se soltando.”

“Toca violão muito bem. Pode explorar vários campos das artes. Eu não fiz nada, não ajudei, no máximo dei um empurrãozinho e ela foi se despindo dessas personagens e colocando mais a assinatura dela na música. A Nanda é maravilhosa, uma artista completa”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade