Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solteirão! Fernando Zor aparece com sunga branca e choca com tamanho

Publicado em 04/01/2020

O ex-namorado de Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, Fernando Zor, usou seu Instagram para postar uma foto bem quente. O bonitão causou usando uma sunga branca, e ostentou um volume grande.


“A última fotinha de sunga dessa década, prometo”, legendou o sertanejo. Muitos cantores comentaram na publicação do artista. Entre os comentários, o muso recebeu algumas alfinetadas, vindas inclusive de João Bosco, “É sério isso??? Tá apelando agora???” ,comentou o músico cantor.

O cantor sertanejo acabou de terminar o relacionamento com a cantora Maiara, entre idas e vindas, parece que dessa vez realmente chegou ao fim a união dos poderosos da música sertaneja.

Recentemente a ex de Fernando, falou abertamente sobre o término dos dois. “Gente quero agradecer todas as pessoas que estão me mandando mensagem de carinho…Que se preocupam comigo! Por favor, não acreditem em fake news! Não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas”, iniciou.

“Logo me pronunciarei e falarei de coração… Por enquanto espero que vocês tenham paciência e empatia. Tudo no tempo e nos planos de Deus”, pediu Maiara.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade