Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solteira, Marina Ruy Barbosa exibe decote avantajado em roupa transparente

Publicado em 04/02/2021

Na última quarta-feira (3), a atriz Marina Ruy Barbosa alegrou os fãs e seguidores de sua rede social ao posar para fotos mostrando as belas curvas de seu corpo. As imagens chamaram a atenção da web por exibir sensualidade e muito decote.

Através do Instagram, a artista que anunciou o término do casamento com Alexandre Negrão, compartilhou os bastidores de uma sessão fotográfica de tirar o chapéu. Nas imagens, Marina Ruy Barbosa surge toda sensual com uma roupa transparente, ela ostentou um decote avantajado e deixou os seios em evidência.

Não consegui escolher só uma. Já sei que vou levar bronquinha por causa do spoiler“, escreveu ela na legenda. Nos stories do Instagram, a atriz também mostrou fotos do ensaio e, em uma das publicações, brincou ao dizer que queria biscoito – uma linguagem da internet que pede muitos elogios.

As imagens causaram frenesi nos seguidores e muitos curtiram e também comentaram. Um deles escreveu: “Deusa“. “Poderosa“, comentou outro. Já um terceira foi mais além e disse: “Fico imaginando a Marina curtindo a vida de boa. Cara, essa mulher iria causar até mais do que já causa.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade