Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solidão é tema da Parada LGBT da Bahia on-line

Publicado em 03/11/2020

Em meio à pandemia do novo coronavírus e o distanciamento social imposto por especialistas, os eventos continuam acontecendo a todo vapor, mas de forma on-line. Com a Parada LGBT+ não é diferente.

O evento acontecerá no próximo dia 22 e as divulgações já estão explosivas. “Isolamento social? Sim, sabemos muito bem o que é estar só”, começa o vídeo de divulgação da Parada da Bahia, realizada há 19 anos pelo GGB (Grupo Gay da Bahia). 

“Mesmo sem ir às ruas, é importante que a nossa comunidade permaneça unida e atuante, para continuar a luta pelos nossos direitos junto às entidades governamentais e para a afirmação da nossa liberdade”, diz Marcelo Cerqueira, presidente do GGB em nota enviada à imprensa.

“Se você tem interesse em se unir a nós nesse dia, é simples, basta você fazer uma ação, que pode ser uma live musical, um debate, um show, um recital, algo que represente o seu desejo de manifestar o amor à vida. Nossa ideia é fazer uma grade de programação solidária volumosa”, diz um fragmento de divulgação da atração.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade