Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solange Gomes sensualiza com maiô cavadíssimo e dá o que falar

Publicado em 03/08/2020

Solange Gomes deixou os fãs chocados nas redes sociais, ao exibir um clique completamente quente e sensual. Na ocasião, a beldade roubou a cena ao sensualizar com um maiô minúsculo, que enfatizou ainda mais o seu corpo definido.

“Bom dia. Uma das lições mais maravilhosas que a vida me ensinou, é ser feliz com o que temos no momento. Passei um bom e precioso tempo sofrendo por aquilo que eu não possuía ou conseguia, e acabava esquecendo das coisas tão boas que eu já havia conquistado. E você, já sorriu pra vida hoje? Vamos ser felizes com o que temos agora”, escreveu a beldade.

Em seguida, diversos marmanjos elogiaram a gata. “Uau, que mulherão maravilhosa, amo demais”, disse um seguidor. “É impressionante essa beleza, fico todo chocado”, comentou o segundo. “Caramba, que deliciosa”, confessou o terceiro.

Vale lembrar, que recentemente a artista comentou que lançará um livro erótico. “Estou abordando vários assuntos neste livro como racismo, assédio, preconceitos aliado aos maiores fetiches existentes… Tenho até feito entrevistas com pessoas que passaram por situações similares para entender melhor esse universo”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade