Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solange Gomes mostra bumbum gigante e faz reflexão

Publicado em 01/08/2020

A modelo Solange Gomes usou suas mídias sociais para postar um registro evidenciando o bumbum e ainda aproveitou o ensejo para refletir sobre a inveja, um sentimento mesquinho, mas humano. Segundo a famosa, o invejoso não sabe disfarçar. 

“Não gosto e nem nunca gostei de escrever sobre inveja, acho pobre, pretensioso. Mas de fato, ela existe. Ele, o invejoso não sabe disfarçar. A inveja é burra, claro… o foco dela é naquilo que tenho, falta tempo pra pensar”, começou ela.

“Me acho tão fodástica em alguns momentos, que deixo de querer pessoas ou coisas que já estejam ligados a um outro alguém. Gosto de conseguir aquilo que ninguém conseguiu, porque depois, é só sentar e assistir os invejosos “coincidentemente” tendo a mesma idéia que a minha. Pronto, morderam a isca”, finalizou a famosa.

Vale frisar que Solange está preparando um livro erótico. Ela afirma, inclusive, que entrevistou um amigo que saiu com homem casado e que a obra tem uma pegada 50 tons de cinza. Além do mais, a modelo assegurou que está estudando mais sobre causas importantes como respeito às minorias. “Estou abordando vários assuntos neste livro como racismo, assédio, preconceitos aliado aos maiores fetiches existentes… Tenho até feito entrevistas com pessoas que passaram por situações similares para entender melhor esse universo” disse. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade