Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solange Gomes exibe seios enormes e esquenta elogios

Publicado em 14/08/2020

Tendo como marca registrada o bumbum e o modo sensual de se expressar, Solange Gomes causou euforia com uma foto exibindo bem o decote. No registro, a famosa mostra os seios grandes e recebe elogios calorosos da web.

“Quando amanhece, nasce um novo dia, e junto com ele uma nova chance de ser feliz, realizar desejos e vencer. Aproveite essa oportunidade. Estar vivo é um privilégio. Bom dia”, disse ela, legendando a imagem que esbanja naturalidade.

Vc é linda né!! Faz uma live contando o que vc usa, tipo cremes p rosto, cuidados com a pele etc e tal”, disparou uma seguidora. “Maravilhosaaa”, ressaltou o fã. “E isso Solange vamos viver a vida e ser feliz porque desse mundo nada se leva e tudo passa muito rapido um grande beijo minha Rainha eu te amo”, enfatizou o admirador.

Solange Gomes também está se preparando para divulgação de seu livro erótico. “Bom dia! Como vocês já sabem, estou escrevendo meu segundo livro. Foi um convite da editora @livrosilimitados para criar histórias, com personagens fictícios inspirados inicialmente no famoso filme “50 Tons de Cinza”. É um universo que não conheço muito”, começou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade