Solange Gomes
Solange Gomes (FOTO: Reprodução/Instagram)

Conforme já reportamos aqui, Solange Gomes está a todo vapor com a divulgação de sua obra. A famosa irá escrever um livro erótico com histórias diversas, inclusive, a musa relatou que entrevistou um rapaz que saiu com homens casados. E, para celebrar este momento, Solange apareceu de máscara, empinando o bumbum e falou sobre o trabalho.

Bom dia! Como vocês já sabem, estou escrevendo meu segundo livro. Foi um convite da editora @livrosilimitados para criar histórias, com personagens fictícios inspirados inicialmente no famoso filme “50 Tons de Cinza”. É um universo que não conheço muito”, começou ela.

Tenho estudado, pesquisado, feito entrevistas, muito trabalho, vocês não imaginam…Ontem vi a necessidade de conhecer de perto alguns acessórios, fetiches e curiosidades desse mundo. Fui à um sexshop”, continuou na legenda.


Foi de muito valor minha ida até lá. Um laboratório que fará a diferença em cada história. Vocês irão amar. Pode vir Cristian Grey, me chama de Anastasia! Bolinhas, máscaras e chicote em mãos”, finalizou.