Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solange Couto impressiona com corpão ao posar de biquíni fio dental em jet ski

Publicado em 03/03/2021

A atriz Solange Couto, de 63 anos, esbanjou alegria e impressionou os seus fãs e seguidores da rede social ao posar de biquíni fio dental em um jet ski. Ela, que está curtindo uns dias de descanso em Pernambuco, mostrou que está curtindo a vida após receber a dose da vacina contra a covid-19. 

O registro foi publicado na última terça-feira (2), e mostra que a atriz está aproveitando ao máximo a temporada de lazer e descanso no Nordeste do país. Através de sua rede social do Instagram, Solange Couto decidiu dividir um vídeo mostrando como aproveitou o dia ensolarado no local. Na gravação ao som da música Anunciação, de Alceu Valença, ela surge com o sorrisão aproveitando a diversão.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Só um spoiler pra você de como está Os Sabores do Sol Nordeste”. De trancinhas no cabelo, a artista de 63 anos esbanjou beleza e corpão ao posar de biquíni modelo fio dental. Com isso, a famosa acabou chamando a atenção dos internautas da rede.

Logo após a publicação do vídeo, a reação da web não foi outra. Solange Couto recebe uma enxurrada de elogios após compartilhar as imagens do momento. “Arrasou maravilhosa”, “Gente é poderosa e gata”, “Mulher maravilhosa”, “A paisagem é linda, mas você é um espetáculo”, “O tempo só te valoriza”, “Perfeita”, foram alguns dos comentários que os fãs deixaram no vídeo.

https://www.instagram.com/reel/CL7uoaDHwDY/?utm_source=ig_embed

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade