Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solange Almeida revela sexo com o namorado em lugar inusitado; saiba qual

Publicado em 15/02/2021

Na noite do último domingo (14), que também foi celebrado o Valentine’s Day, também chamado dia dos namorados internacional, a cantora Solange Almeida e o namorado, Monilton Moura, responderam algumas perguntas e curiosidades dos fãs nas redes sociais.

Em uma pergunta, os seguidores foram bem diretos e questionaram o casal se eles já haviam transado no ônibus da banda da cantora.  “Já, eu gosto”, disse ele. “Bom, né? Aquele balançadinho. A gente dá uma brincada. Num tem essa de toda noite. A gente faz de dia, quando acorda, às vezes a gente vem tirar um cochilo de tarde, aí deu aquela vontadezinha e a gente faz gostoso”, completou ela.

Em uma das perguntas e respostas da caixinha famosa da rede social do Instagram, o casal também foi questionado sobre a diferença de idade entre os dois. “São 16 anos de diferença entre nós dois. Ele parece que é mais velho em tudo, até nas atitudes. Meu veinho”, brincou.

Em uma participação no programa “Encontro” com Fátima Bernardes, Solange Almeida revelou sua inspiração na apresentadora, para superar o preconceito em namorar um homem mais novo. Sobre o casamento com Monilton Moura, a cantora disse que “a pandemia precisa acabar“. “Já tem umas datas aí…“, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade