Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Modão

Sofrência LGBTQIA+, Zerzil lança o clipe da música “Ressaca”

Cantor aposta em uma nova era

Publicado em 10/04/2021

Na última sexta-feira (09), o cantor Zerzil apostou aos fãs a sua mais nova música de trabalho. Dessa vez, o tema foi inspirado durante o abandono de um grande amor. Além das plataformas digitais, o artista lançou o clipe de “Ressaca” no Youtube.

Vale mencionar que, um dos detalhes dos bastidores do clipe, é que ele foi gravado durante o festival FivelaFest, pioneiro no quesito música sertaneja envolvendo artistas LGBTQIA+. Além do mais, a canção é o carro-chefe do álbum visual de Zerzil.

Em tempo, o artista comemorou nas redes a entrada da canção em uma das principais playlists do Deezer, ao lado de grandes nomes e sucessos do sertanejo. “Meus amores, eu preciso compartilhar esse momento com vocês, porque eu estou muito feliz! Pela primeira vez uma música minha entrou numa playlist editorial!”, começou ele.

Ao concluir, ele destacou ainda mais a luta de um artista independente. “ó quem é artista independente sabe da importância disso numa carreira musical, a gente que não tem patrocínios e tem que correr atrás do sonho pra levar nossa música pra tocar no coração de cada vez mais pessoas e conseguir construir uma carreira profissional em cima desse sonho”, comentou ele.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade