Sofrência LGBTQIA+, Zerzil lança o clipe da música “Ressaca”

Cantor aposta em uma nova era

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (09), o cantor Zerzil apostou aos fãs a sua mais nova música de trabalho. Dessa vez, o tema foi inspirado durante o abandono de um grande amor. Além das plataformas digitais, o artista lançou o clipe de “Ressaca” no Youtube.

Vale mencionar que, um dos detalhes dos bastidores do clipe, é que ele foi gravado durante o festival FivelaFest, pioneiro no quesito música sertaneja envolvendo artistas LGBTQIA+. Além do mais, a canção é o carro-chefe do álbum visual de Zerzil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, o artista comemorou nas redes a entrada da canção em uma das principais playlists do Deezer, ao lado de grandes nomes e sucessos do sertanejo. “Meus amores, eu preciso compartilhar esse momento com vocês, porque eu estou muito feliz! Pela primeira vez uma música minha entrou numa playlist editorial!”, começou ele.

Ao concluir, ele destacou ainda mais a luta de um artista independente. “ó quem é artista independente sabe da importância disso numa carreira musical, a gente que não tem patrocínios e tem que correr atrás do sonho pra levar nossa música pra tocar no coração de cada vez mais pessoas e conseguir construir uma carreira profissional em cima desse sonho”, comentou ele.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio