Sobrinho trans não-binário de Jennifer Lopez abre o jogo sobre relação com a tia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora Jennifer Lopez divulgou um vídeo em apoio à comunidade LGBTQIA+ no qual relata a história de seu sobrinho Brendon. Desta vez, em entrevista ao E!, Brendon Scholl, 16, falou sobre a importância do apoio da tia em sua jornada.

 “A grande razão pela qual me senti confortável contando minha história é porque eu sabia que quando eu estava começando a descobrir quem eu era, gostaria de poder ver uma história como a minha”, disse o jovem, que se identifica como trans não-binário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto que muitas pessoas, especialmente por conta da minha tia, podem não ter tido contato com pessoas trans e com as lutas das pessoas trans e estão se expondo a isso. Estão começando a fazer perguntas que provavelmente nem pensariam antes . O primeiro passo para qualquer progresso é perguntar. Então, ter alguém com tanto alcance como ela, é um grande passo”, contou.

“Independentemente de diferenças superficiais que tenhamos, todos nós temos as mesmas necessidades básicas: quero ser feliz, quero sentir que pertenço e quero me sentir seguro”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio