Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sobrinho gay de Silas Malafaia se declara para namorado e fala de casamento

Publicado em 03/01/2020

O modelo Rodrigo Westermann Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia, está super ansioso para a chegada do casamento com o cantor Leandro Buenno. Em um post no Instagram, ele se declarou ao amado.

Acompanhado de diversos registros íntimos ao lado do namorado, Rodrigo fez uma publicação emocionante para falar sobre o último ano e também para destacar os motivos pelo qual vai se casar.

“Morei no México por 4 meses. Mas foram 4 meses de muito trabalho, que sofri muito, trabalhava mais ainda pra engolir o sofrimento, mas eu ia e voltava de cada trabalho entre crises de choro”, confessou ele.

“Muitas vezes com Le do outro lado da linha, na mesma situação, nenhum de nós 2 conseguimos falar uma palavra em algumas dessas ligações. Aí ele foi lá ficar comigo, ficou 1 mês o que aliviou”, continuou.

“Após sua ida tive outra crise de ansiedade e decidi voltar até por motivos de saúde. Bom, só a gente sabe o que passamos. Mas por essas e outras estamos aqui e daqui a 3 meses VAMOS CASAR!”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade