Sobrinho-neto de Silas Malafaia
Sobrinho-neto de Silas Malafaia, Rodrigo Westermann surge sexy (Foto: reprodução)

Nesta semana, o modelo Rodrigo Malafaia, sobrinho do polêmico pastor Silas Malafaia, recorreu às redes sociais para se posicionar contra seu próprio tio, após declaração transfóbica do religioso e pedido de boicote contra a Natura, por conta da campanha da Natura de Dia dos Pais estrelada por Thammy Miranda.

Rodrigo, então, decidiu soltar o verbo em seu perfil no Twitter. “Quando que esse homem prestará conta por incitar ódio e intolerância? CHEGA! Nós somos o país que lidera o ranking mundial de assassinatos de transexuais e um homem desse não pode ter voz. #NATURASIM #OrgulhoEmSerLGBTQ”, escreveu o modelo.

Rodrigo Malafaia ainda debochou do tio famoso, afirmando que irá passar com suas amigas em uma das lojas, para adquirir produtos da Natura. “Eu e minhas amigas indo comprar natura depois do @pastormalafaia boicotar a marca e aumentar as vendas”.


Em tempo, o YouTuber Felipe Neto também se posicionou nesta semana contra o pastor Silas Malafaia, afirmando que irá divulgar a marca de cosméticos de graça em suas redes sociais, já que o pastor decidiu boicotar a empresa com seus fiéis.