Sobrinho de Silas Malafaia massacra tio após campanha contra a Natura: “Chega desse homem que só incita o ódio”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o modelo Rodrigo Malafaia, sobrinho do polêmico pastor Silas Malafaia, recorreu às redes sociais para se posicionar contra seu próprio tio, após declaração transfóbica do religioso e pedido de boicote contra a Natura, por conta da campanha da Natura de Dia dos Pais estrelada por Thammy Miranda.

Rodrigo, então, decidiu soltar o verbo em seu perfil no Twitter. “Quando que esse homem prestará conta por incitar ódio e intolerância? CHEGA! Nós somos o país que lidera o ranking mundial de assassinatos de transexuais e um homem desse não pode ter voz. #NATURASIM #OrgulhoEmSerLGBTQ”, escreveu o modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Malafaia ainda debochou do tio famoso, afirmando que irá passar com suas amigas em uma das lojas, para adquirir produtos da Natura. “Eu e minhas amigas indo comprar natura depois do @pastormalafaia boicotar a marca e aumentar as vendas”.

Em tempo, o YouTuber Felipe Neto também se posicionou nesta semana contra o pastor Silas Malafaia, afirmando que irá divulgar a marca de cosméticos de graça em suas redes sociais, já que o pastor decidiu boicotar a empresa com seus fiéis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio