Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Só preciso estar aqui” diz candidata trans, Angela Ponce, durante o Miss Universo 2018

Publicado em 17/12/2018

Angela Ponce, de 26 anos, foi a primeira mulher trans a disputar no Miss Universo. A modelo concorreu pelo país onde nasceu, a Espanha. A cerimônia aconteceu na noite deste domingo (16), em Bangkok, na Tailândia.

Concorrendo com 93 outras mulheres, a Miss Espanha não conseguiu alcançar o Top 20. No entanto, Angela Ponce recebeu uma homenagem emocionante durante o evento.

A produção preparou um vídeo dedicado à primeira mulher trans a participar da competição, e, ao fim, a Miss desfilou erguendo a faixa, em meio a muitos aplausos.

“Minha esperança é que amanhã eu possa viver em um mundo com igualdade para todos. Que, simplesmente, entendamos que somos seres humanos. Devemos tornar nossas vidas mais fáceis, juntos. A realidade de muitas pessoas deve mudar. Se eu posso dar isso ao mundo, eu não preciso ganhar o Miss Universo. Eu só preciso estar aqui”, discursou Angela, muito emocionada.

Veja também:

Editora torna realidade o Kit Gay: “Por que não?”

Gretchen atualiza pacote de memes ao lançar parceria com DJ J Brasil; Assista “Bumbum Gourmet”

O Top 3 ficou entre as Misses representantes das Filipinas, África do Sul e Venezuela. Pela quarta vez, a Miss Filipinas venceu. O segundo lugar foi de Tamaryn Green, representante da África do Sul. Por sua vez, o terceiro lugar foi de Sthefany Gutiérrez, Miss Venezuela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade