Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Só de toalha, Kelly Key levanta pernões e causa polêmica com tatuagem

Publicado em 21/09/2020

Kelly Key arrancou suspiros dos fãs por meio de uma foto postada em seu Instagram. O registro, que é um post de publicidade, angariou elogios quentíssimos dos admiradores de plantão.

Tirei a sexta-feira para me cuidar! Esse é o Blond Science, ciência para as #Loiras, da @natureza_cosmeticos. É um Tratamento Completo para nós loiras, que precisamos de cuidados especiais, e o resultado é incrível”, disse ela na legenda.

“Gata , sempre gata com todo respeito, somente admiração por ser uma mulher tão linda. Parabéns kelly”, falou o seguidor. “Olha só você É Linda e maravilhosa muito Gatisma bom finalzinho de de semana linda demais fk com Deus”, disse mais um.

Em contrapartida, um seguidor, que foi respondido pela cantora, indagou Kelly Key sobre o significado de sua tatuagem na perna. A famosa tem tatuado o Ganesha, que é um dos deuses hindus mais renomados.
“Você ao menos sabe o que essa tatuagem na sua perna significa e qual o valor que ela tem … Eu me pergunto por que, sem saber, você a esculpiu na sua perna … Eu te admiro, mas machuca os sentimentos …”, disse ele, que recebeu a resposta: “Se n soubesse não tatuava, certo!? Fazemos em nós , coisas q fazem sentido p nós! Na minha opinião tatuagem é TÃO pessoal, q só cabe a quem tem, curtir e entender!
Agora, relaxe… O q eu faço não pode te afetar!”,
destacou a musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade