Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Só de sunga, Henri Castelli mostra sua ‘potência’: “Que mala”

Publicado em 05/11/2019

Henri Castelli resolveu presentear seus seguidores na segunda- feira (4) com um clique de sunga, o que foi suficiente para mostrar um volume chamativo dentro dela. Desse modo, quente em todos os sentidos, pois o clique foi tirado na praia, o famoso recebeu comentários fervorosos.

“Que mala é essa hein”, disse uma. “Maravilhosoooo”, falou outro. “Isso sim é um homem, pqp”, falou mais um seguidor. “Que Oxalá te abençoe hj e sempre! Que homem”, pontuou uma outra.  

Além do mais, mesmo causando com essas fotos que exibem bem o seu corpo e denotam ‘outras partes’, Henri já revelou que chegou a ficar três meses sem sexo, pois não estava com uma energia muito boa.

“Queira ou não queira, o sexo é uma troca de energia muito grande. Mas não é nada radical. Esses três meses acabaram acontecendo, não foi nada programado do tipo ‘você tem que ficar três meses’, foi coincidência. Eu fui ficando e ficando até sentir que eu estava bem. Eu tava de boa, poderia ter sido dez dias. Uma vez por ano eu faço sempre. E geralmente dura no máximo 20 dias”, disse. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade