Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Só de sunga, Arcrebiano exibe pernões e fã ousada diz: “Mais molhada do que a água”

O ex-participante do reality BBB 21 compartilhou a imagem em seu perfil no Instagram

Publicado em 05/04/2021

O ex-participante do reality show BBB 21, Acrebiano, mais conhecido como Bil no programa, fez a temperatura da web subir ao compartilhar um registro diretamente de sua rede social. O clique fez tanto sucesso, que logo após teve o post, o professor de crossfit em Goiânia recebeu muitos elogios dos fãs. 

O clique foi registrado na sua rede social do Instagram, e os fãs do educador físico, conseguiram admirar a boa forma do modelo, que apareceu só de sunga, enquanto curtiu o dia de sol para se refrescar na piscina. A foto teve mais de 364 mil curtidas e quase três mil comentários. 

Na imagem, Bil surgiu em um clique sem camisa, usando somente uma sunga com cores azul e branco. Ele aparece sentado na cadeira de descanso e mostra o sorrisão. Para completar o look, ele surge com um óculos de sol, exibindo pernões na web. 

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras para elogiar o ex-BBB. Uma fã disparou: “Mais molhada do que água”. “Como diz Juliette, eita Bil”, disse uma outra. “Seu gostoso, gostoso”, comentou um fã clube do famoso. “Delícia”, disse mais um. “Gostoso”, comentou mais um. “Lindo”, elogiou outro. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade