Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Snoop Dog anuncia parceria com Anitta: “Vai ser muita bunda em todo lugar”

Publicado em 14/02/2019

Na quarta-feira (13), o produtor Papatinho fez uma publicação que abalou a internet. Trata-se de um vídeo em que Snoop Dog confirma uma participação com Anitta. O rapper pareceu bem animado com a notícia, e chegou a falar “obrigado” em português. As informações são do UOL.

No vídeo, Snoop Dog afirma: “Estou te dizendo: quando eu colocar minha voz nessa música nós teremos um sucesso. Obrigado. Serão bundas e bundas para todo lado.” Na legenda da postagem, Papatinho comemorou o feito significativo. “O esforço do trabalho duro está sendo recompensado e uma grande parceria está prestes a acontecer! Papatinho loves Uncle Snoop! Obrigado! Bunda Bunda Everywhere!”, escreveu o produtor.

LEIA MAIS:

Após desculpar-se por polêmica, Valesca Popozuda posta sobre criminalização da homofobia

Com vídeo em Lisboa, Madonna volta a dar pistas sobre seu novo álbum

Nos comentários, os fãs celebraram a notícia. “Que doideiraaaa“, comemorou um usuário da rede social. “Eu não acreditoooo!! Parabéns, o feat do meu sonho!!!“, se empolgou outro, em letras garrafais. “Não consigo nem pensar no hino que vai ser“, escreveu uma terceira. Anittano entanto, ainda não comentou sobre a colaboração.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Papatinho (@papatinho) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade