Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SKYY VODKA lança Guia para conscientizar bares e restaurantes sobre a diversidade

Publicado em 15/11/2018

Pensando nos diversos casos de intolerância que acontecem em bares e restaurantes, SKYY VODKA, lança o Guia Livre. Projeto que leva ao consumidor um guia de bares e restaurantes que se comprometem a atenderem todos sem distinção.

A marca vai dar ferramentas para que os estabelecimentos estejam preparados para evitar casos de LGBTfobia, machismo e racismo. Para fazer parte do Guia, os bares e restaurantes passarão por um treinamento, realizado pelo [SSEX BBOX].O projeto atua na área da justiça social,sobre gênero, raça-etnia, orientação afetivo-sexual e assédio.

Além disso, SKYY VODKA disponibilizará novas sinalizações para os banheiros onde serão bem-vindas todas as pessoas, independentemente do gênero com o qual se identificam.

A coordenadora do [SSEX BBOX] Júlia Rosemberg explica como será feito o trabalho com os colaboradores dos estabelecimentos. “Os/as funcionários/as dos estabelecimentos têm um papel importante na conscientização do ambiente em que trabalham. Em nossas visitas conversamos com bartenders, garçons e brigadas, para engajá-los sobre os temas presentes no dia-a-dia”.

LEIA MAIS:

Produtor afirma que Azealia Banks cancelou show em Fortaleza por recusar apresentação antes de Pabllo Vittar

Pedro Bial dá selinho em Pabllo Vittar durante gravação de programa: “Não me faz menos homem”

Em São Paulo e Campinas, 14 bares já fazem parte do Guia Livre. A lista completa está disponível na plataforma Guia Livre. Nela, os consumidores terão acesso aos locais participantes e também poderão fazer denúncias, indicações e avaliar os estabelecimentos.

Além de São Paulo, o Guia Livre chegará a bares e restaurantes de todo o país. “É nosso papel como marca incentivar um ambiente harmonioso nos estabelecimentos. Vemos o Guia Livre como uma grande oportunidade de unir nossos pontos de venda com a diversidade.”, avalia Carlos Moura, diretor geral da Campari do Brasil.

Guia Livre SKYY Vodka
Guia Livre SKYY Vodka (Foto: Divulgação)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade