Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SKOKKA | Site de encontros irá distribuir brindes na XXI Parada LGBT de São Paulo

Publicado em 14/06/2017
Acontece neste domingo (18), a 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Na Avenida Paulista, onde ocorre a concentração da Parada a partir das 11h, o Skokka (https://br.skokka.com/) marcará presença, demonstrando seu apoio à causa LGBT. O site de encontros líder do mercado distribuirá brindes ao público: preservativos, mochilas e squeezes.
Durante a Parada, milhões de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais protestarão contra os abusos e discriminações que sofrem. Balançando suas bandeiras, e também festejando, a comunidade exige seus direitos. O Skokka presta seu apoio, pois defende toda forma de manifestação afetiva. Além da distribuição de brindes, o Skokka leva à Parada duas drags queens conhecidas para brincar com os presentes.
Em sua participação na Parada, o site faz questão de se posicionar contra a discriminação. O Skokka nasceu em 2010 como um portal online de anúncios classificados para adultos. Pouco depois, torna-se líder mundial no seu setor, contando com mais de 70 milhões de usuários. A conquista da liderança tem um segredo: o trabalho em equipe. Muitos países, muitas cidades, muitas equipes, mas sempre com todos em contato para que a comunicação da marca seja impoluta e que o cliente esteja satisfeito.
Atualmente, o Skokka é o maior portal de anúncios classificados, com 820 milhões de páginas visitadas no mês passado e mais de 1,3 milhões de anúncios ativos hoje em dia. Faz parte de um amplo marco internacional e isso permite que o site contenha esse enorme número de anúncios provenientes de diferentes países.
Já presente em 23 países e com pretensões de expansão, o site de encontros adultos utiliza toques de diversão em todas as suas campanhas. “Chamar a atenção do espectador, para que nos veja e se lembre daquilo, é o importante”, comenta o departamento de marketing da empresa.
Acesse o Skokka: https://br.skokka.com/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade