SJDHDS assina termo de colaboração com IBCM para execução dos serviços do CPDD-LGBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), que já foi citada por aqui em algumas oportunidades por conta da promoção de direitos, desta vez, não foi diferente, a organização promoveu uma ação de extrema importância.

A (SJDHDS) e a Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) assinaram, nesta quarta-feira (23), um termo de colaboração para execução dos serviços do Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Bahia (CPDD-LGBT).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada do IBCM na gestão do CPDD-LGBT, nós vamos potencializar ainda mais o atendimento prestado pelo centro, garantindo à população LGBTQIA+ continue sendo a referência. A nova instituição conta com anos de serviços prestado e garantia de direitos para a população mais vulnerável”, pontuou o secretário Carlos Martins.

“É uma honra executar um projeto tão importante para a Bahia. O nosso trabalho sempre foi e continua sendo em favor da população que mais precisa, cuidando, acolhendo. Fico muito feliz com essa parceria, que vai render bons frutos”, diz a fundadora do IBCM, Conceição Macêdo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio