Pedro-Carvalho-Casado
Pedro Carvalho e suposto esposo, João Henrique Simonetti (Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia de que o ator Pedro Carvalho teria se casado com um advogado brasileiro atravessou o atlântico. De acordo com um site português, o caso não passa de uma fake news.

Segundo uma matéria publicada pelo site Flash, uma fonte próxima ao ator desmentiu a notícia divulgada pelo jornal Extra, na qual afirmava que Pedro seria casado há dois anos com o advogado João Henrique Simonetti.

Há algum tempo trabalhando em produções brasileiras, Pedro Carvalho, 34 anos, fez sucesso recentemente na novela A Dona do Pedaço, onde interpretou o padeiro Abel, que se apaixona pela transexual Britney.


Com o fim da novela na última semana, Pedro usou seu perfil do Instagram para comemora a cena do beijo trans que protagonizou com Glamour Garcia, na reta final do folhetim.

“Obrigado! É tudo o que consigo dizer. Que honra poder fazer parte desta história de amor que passa uma mensagem que precisa ser dita e mostrada, sem medo. Eu nunca entendi o preconceito, juro! Amor é amor! As diferenças do outro são qualidades. Cada um sabe de sua vida. Viva o Amor, seja de que forma for e não o ódio”, escreveu Pedro.