Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Site MeuPatrocínio oferece assinatura vitalícia para Anitta: “Daddies ansiosos”

Publicado em 01/09/2020

Como todos sabem, o mercado de sugar daddy tem crescido cada vez mais. Uma relação onde há consentimento, maturidade e uma troca de interesses sincera pode dar certo. A cantora Anitta, por exemplo, conheceu um autêntico sugar daddy, Gianluca Vacchi, com quem se divertiu na maravilhosa costa Mediterrânea, aproveitando um estilo de vida de luxo inacreditável.

daddy italiano, de 53 anos, dono de um conglomerado de empresas, faz parte do imaginário de muitas sugar babies ao usar a sua fortuna para viver intensamente e proporcionar às suas escolhidas um mundo repleto de viagens e mimos.

No Brasil, homens com o mesmo perfil do daddy Gianluca estão concentrados na plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio. E, para que a cantora tenha oportunidade de conhecê-los, o MeuPatrocínio está convidando-a para integrar o mundo de possibilidades sugar.

Se assim desejar, Anitta terá uma assinatura gratuita e vitalícia para usufruir dos benefícios de uma relação transparente e com objetivos claros e alinhados desde o início. Ainda, com mais de três milhões de usuários, os daddiesque representam 10% do total, estão ansiosos para saber qual será a resposta da poderosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade