Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Site destinado ao público Gay promove encontro entre “Sugar Daddys” e “Sugar Babys”

Publicado em 06/04/2017

Site é o primeiro no Brasil focado na troca de interesses, nele você fala o que deseja e o que pode oferecer. As expectativas são alinhadas em acordos pré-estabelecidos, tudo de forma direta e clara.

Não é de hoje que o mercado vem atendendo as demandas de um público consumista e bem exigente. O universo gay conquistou notoriedade de diversas marcas e hoje conta com uma variedade de produtos e serviços voltados para ele.

Esse novo olhar se reflete na economia, já que o potencial do segmento LGBT é estimado em US$ 133 bilhões, o equivalente a R$ 418, 9 bilhões, ou 10% do PIB nacional, conforme pesquisa da Out Leadership, associação internacional de empresas que desenvolve iniciativas para o público gay. Ainda de acordo com a publicação, os números são subestimados, já que nenhum país inclui em seu censo, estatísticas sobre a população homossexual.

Diante de um cenário promissor, o portal Meu Patrocínio, considerado a rede social mais exclusiva do país no que tange o estilo sugar, lança o Meu Patrocínio Gay. Com as mesmas características da sua matriz, a nova plataforma visa unir casais do mesmo sexo em canal personalizado.

Com o conceito muito conhecido nos Estados Unidos e Europa (“Sugar Daddy” e “Sugar Baby’), o Meu Patrocínio tem por finalidade aproximar homens maduros e bem-sucedidos de mulheres jovens, atraentes, interessantes e ambiciosas. De acordo com Jennifer Lobo, CEO dos portais, a proposta é a mesma, muda apenas o perfil dos cadastrados. A executiva diz ainda que a ideia de lançar uma plataforma voltada para o público gay surgiu devido a demanda no site .

“Percebemos que a procura por pares do mesmo sexo era enorme, tanto de sugar daddies como de sugar babies. No entanto, havia certo receio de “errar o alvo”. Para resolver de uma vez essa questão decidimos criar o Meu Patrocínio Gay, assim os cadastrados têm mais liberdade para conversarem e se for o caso, engatarem um relacionamento”, comenta Jennifer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade