Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Site de ‘Sugar Daddy’ atinge mais de 2 milhões de usuários em meio à pandemia

Publicado em 17/12/2020

Durante o mês de dezembro, o site ‘Universo Sugar’ atingiu mais de 2 milhões de usuários ativos. Nele, homens ricos conseguem encontrar uma garota jovem e bonita para mimar, em troca de sua companhia, o crescimento se deu de forma exponencial nos últimos anos, crescendo em média 120% em 2020 comparado a 2019.

O fundador da plataforma, Fernando Gonçalves, falou sobre o sucesso do site e como o universo Sugar está crescendo entre o público. “Desde o início do trabalho, sempre fomos rígidos na política de privacidade e cadastro do usuário. Todas as etapas realizadas pelo cliente são seguras e garantem que o relacionamento ocorra de maneira natural, seguindo seus pilares: honestidade e transparência, que garantem que tudo aconteça de forma natural e clara desde o início”, aponta Gonçalves.

A região Sudeste é quem lidera a lista de usuários da plataforma e São Paulo é o grande destaque entre os usuários com 29%, seguido por Rio de Janeiro com 11% e Minas Gerais com 10%.

De acordo com dados apresentados pela Universo Sugar, 55% dos homens cadastrados como Sugar Daddy têm entre 30 e 40 anos e estão buscando um relacionamento sério e duradouro. Especificamente, entre 30 e 31 anos(11%), 32 e 33 anos (12,5%), 34 e 35 anos (15,5%) e 36 e 40 anos (16%). O segundo maior público da plataforma tem a faixa etária entre 41 – 65+ anos que representa 40% do público do site.

O presidente da plataforma acredita que a pandemia foi um fator preponderante para o crescimento do site. “Por conta da chegada do coronavírus e o isolamento e distanciamento social, as pessoas enxergaram no Universo Sugar uma maneira de se conhecer virtualmente e se distrair. Além disso, o desemprego e falta de oportunidades entre os jovens, também foi um fator que contribui para o aumento da demanda na plataforma”, finaliza Gonçalves.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade