Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Simony empina bumbum enorme e recebe elogios quentes

Publicado em 17/02/2021

 Simony, que usa sua plataforma no Instagram para interagir com fãs e admiradores, trouxe um clique super ousado à tona e, desse modo, recebeu elogios quentíssimos dos internautas de plantão.

A musa posou com uma calça bem colada e deixou o bumbum em evidência. Na imagem, as reações foram as mais diversas possíveis. “Linda, queria estar assim“, disse uma fã. “Maravilhosa“, exclamou o seguidor.

Simony já destacou, em entrevista ao UOL, que o Balão Mágico alçou voos altos com o público LGBT. “Eu acho lindo porque eu amo o público gay, me acolherem com muito amor e carinho. Já fiz várias boates gays, é o público que eu mais amo trabalhar. As divas deles são as minhas, Whitney, Mariah. Eu quero continuar sendo a diva deles pra sempre”, declarou ela, que também ressaltou a importância da tolerância.

Além do mais,  a cantora Simony deixou os seguidores babando, em foto recente, após divulgar uma imagem arrasadora e de tirar o fôlego. Na ocasião, ela surgiu com a barriga à mostra e impressionou com o corpão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade