Simone Mendes e Kaká Diniz
Simone Mendes e Kaká Diniz (Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Simone Mendes se surpreendeu ao descobrir que o marido, Kaká Diniz, já realizou depilação íntima com cera quente. A irmã de Simaria havia pergurtando ao marido em seu canal no YouTube, se ele havia passado por algum procedimento deste tipo. “Mentira! Já raspou o KUZHÃO AROMBADO? Tu fez? Para quê?”, perguntou ela, surpresa.

“Fiz para ver como que ficava”, respondeu Diniz. “Depilei tudo! Homem sofre com isso, é muito cabelo. Você já viu e sabe”, confessou o marido da cantora.

“Tu depilou o KUZHÃO ARROMBADO?”, questionou Simone, surpresa com a revelação do marido. “O problema não é nem o KUZHÃO AROMBADO. É depilar os ovos, a virilha”, revelou o marido da artista.


O casal também falou sobre as possíveis utilidades do ânus. “Se quiser utilizar como quiser, pode utilizar”, declarou a cantora. “Você utiliza como?”, questinou Kaká. “Eu cago, eu peido, e mais nada”, afirmou ela. Em seguida, Diniz debochou da situação. “Não dá, a gente já tentou. Isso aí é outra história”, confessou Simone.

Assista ao vídeo sobre depilação íntima do casal Simone e Kaká Diniz: