Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Simaria sensualiza com decote gigante e ostenta seios avantajados

Publicado em 16/03/2021

A cantora Simaria, da dupla com Simone, surpreendeu os fãs e seguidores ao compartilhar uma foto com look sensual na rede social. Uma das intérpretes do hit Amoreco, dividiu com os fãs na última segunda-feira (15), com um look que deu o que falar.

Na imagem, Simone aparece mostrando um look todo apostando na sensualidade e carão. Apostando na beleza e curvas poderosas, ela acabou chamando a atenção dos seguidores ao surgir com um look justinho e deixando o decote de fora.

Usando uma camiseta na cor vermelha que destacava seus seios volumosos, Simone fez a internet ir à loucura. O detalhe da foto, claro, deixou os fãs e seguidores eufóricos. Na legenda da imagem, ela escreveu: “A arrependimento é perca de tempo. É o passado, destruindo você no presente“.

Logo após a publicação na rede social do Instagram, os fãs e seguidores de Simaria começaram a comentar, elogiando a beleza e sensualidade da cantora no registro. “Maravilhosa demais“, disse uma seguidora. “Que perfeição é essa Brasil“, disse uma segunda. “Gata divina“, elogiou uma terceira. “Perfeição em pessoa“, disparou uma quarta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade