Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Simaria exibe seios grandes em lingerie preta e deixa fãs eufóricos

Publicado em 13/02/2021

Nesta semana, a cantora Simaria, da dupla com Simone, deixou seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram babando ao compartilhar um clique quente onde aparecia só de peça íntima. A morena, que sempre é comparada com Kim Kardashian, recebeu muitos elogios dos fãs.

No registro em questão, a musa do sertanejo posa em sua mansão com uma lingerie preta, deixando em evidência todo o seu corpaço cheio de curvas dançantes e seus seios fartos. O clique conquistou mais de 800 mil curtidas e recebeu milhares de mensagens quentes.

Já nos comentários, a famosa recebeu muitos elogios de fãs e admiradores. “Simaria com o corpo mais perfeito do Brasil, que inveja!”, comentou um admirador. “Irmã da Kim sempre linda”, comentou mais um fã. “Gente do céu, essa mulher é linda demais”, escreveu outra seguidora.

Em tempo, recentemente Simaria falou sobre a possibilidade de sexo a três com o marido. “No nosso relacionamento não dá, eu sou ciumenta, não consigo imaginar meu marido tocando em outra pessoa. Minha cabeça para esse tipo, de três, é meio fechadinha”, brincou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade