Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Simaria exibe corpão sensual de top e óculos escuros: “tirou postou”

A irmã da coleguinha Simone recebeu elogios pelo clique publicado no Instagram

Publicado em 15/04/2021

Simaria, da dupla com Simone, resolveu surpreender os seus fãs e seguidores de sua rede social ao compartilhar uma foto pra lá de diferente na web. Sempre esbanjando seu corpão sensual, ela não decepcionou ao publicar uma foto de top, deixando o decote em evidência. O clique chamou a atenção e ela foi elogiada.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a coleguinha apareceu deslumbrante e cheia de atitude ao posar para os cliques. No post feito na última quarta-feira (14), Simaria posa arrasadora em uma sequência de fotos de tirar o fôlego dos fãs. A famosa definitivamente conseguiu chamar a atenção ao aparecer sensual na foto.

Nas imagens, ela aparece de bem com a vida e esbanjando beleza e boa forma na web. Simaria surge com um top branco bordado que destacou ainda mais o corpão. Para completar o look, ela posou com um óculos de sol diferentão e arrancou suspiros dos fãs. Na legenda, ela escreveu: “Tirou postou! E aí gostaram dos meus cabelos?.”

Depois que a famosa compartilhou o post na rede social, logo os fãs e admiradores começaram a comentar, elogiando e muito a beldade. “Tá parecendo aquelas musas internacionais”, apontou um fã. “Muito linda”, elogiou outra. “Poderosa”, disparou uma terceira seguidora da cantora. “Gente que arraso”, comentou uma quarta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade