Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Coleguinha

Simaria esbanja seios turbinados e celebra aniversário

Famosa ganhou diversos elogios

Publicado em 16/06/2021

Com quase 25 milhões de seguidores em uma única rede social, a sertaneja Simaria causou burburinhos nas redes sociais, na tarde dessa quarta-feira (15). Na ocasião, a gata surgiu deslumbrante e com uma roupa arrasadora, em prol de seu aniversário.

Completando 39 anos, a cantora impressionou ao exibir os seus seios turbinados com um belo decote que valorizou ainda mais a sua sensualidade. “Eu , com meu 39 anos, muito grata a vida e a Deus, que sempre cuidou de mim. Obrigada a todos que enviaram felicitações, energia positiva recebida com sucesso! Para hoje, somente gratidão! Te amo meu senhor”, disse ela na legenda.

“Parabéns para essa mulher da bexiga”, falou um rapaz. “Eita..nasceu com toda a beleza desse mundão”, brincou a segunda pessoa. “Fico de cara com tamanha ousadia e sensualidade”, confessou mais uma admiradora. Em tempo, Simaria se declarou ao esposo Vicente na web.

“São 14 anos compartilhando sorrisos, sonhos e momentos. Sou apaixonada por tudo que construímos juntos e por tudo que você me ensina diariamente, te quiero”, falou a companheira de Simone, na legenda da publicação romântica.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade