Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Sim, já tive romance com homens”, diz Reynaldo Gianecchini pela primeira vez

Publicado em 29/09/2019

Reynaldo Gianecchini é um nome muito reverenciado na TV pela beleza estonteante e talento inegável. Porém, desta vez, o papo foi outro. Reynaldo falou pela primeira vez, abertamente, sobre sua sexualidade.

Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla.” “Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, revelou ele em entrevista ao O Globo, publicada neste domingo (29).

“Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, garantiu ele, que está no ar em A Dona do Pedaço.

Nesse sentido, o ator ainda revelou que não se enxerga como gay.“Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe em uma gaveta”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade