Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silvio Santos questiona sexualidade de convidado e recebe críticas nas redes sociais

Publicado em 23/07/2018

Silvio Santos voltou a causar polêmica nas redes sociais neste domingo (22), ao questionar a sexualidade de um dos seus convidados durante o seu programa, exibido no SBT.

Ao receber Roberto Jassa, filho do cabeleireiro Jassa, o apresentador brincou a respeito da orientação sexual do rapaz, que respondeu ser hétero e que inclusive a sua esposa se encontrava presente na plateia.  

Apesar da afirmação, Silvio continuou fazendo piadas a respeito das preferências sexuais do rapaz. “Esse negócio de ter esposa… É preferência. Você pode comer bife com batata-frita, mas a preferência é macarrão. Você tem esposa, mas qual é a sua preferência sexual?”, questionou.

LEIA MAIS:

Troye Sivan lança clipe de “Dance To This”, parceria com Ariana Grande; assista

Armando Babaioff curte show de Daniela Mercury enrolado em bandeira LGBT

“É mulher”, respondeu Robson. “Pra mim pode ser homem, pode ser mulher, o que vier”, brincou Silvio levando todos os presentes aos risos.

Nas redes sociais, o momento repercutiu em meio a críticas dos internautas. “Silvio Santos se esconde atrás da idade pra falar merdas…. Não consigo gostar desculpe…”, “Vergonhosa essa atitude dele… Um senhor com tanta experiência de vida #silviosantos não está ficando Gaga está mostrando quem realmente ele é.”, “Silvio Santos tá meio sem noção ultimamente com essa parada de preferência sexual do povo e outras coisas, ele constrange real os convidados”, foram algumas das reações no Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade