Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silvio Santos chama funcionário de “bichinha” durante programa

Publicado em 23/09/2019

Em menos de duas semanas, o apresentador Silvio Santos já se envolveu em mais uma polêmica. Durante o quadro Jogo das 3 Pistas, um dos pontos altos do Programa Silvio Santos, ele chegou a chamar um dos seus funcionários de “bichinha”.

O quadro teve como convidados o apresentador Celso Portiolli e o empresário Alexandre Costa, dono da Cacau Show. Em meio a suas piadas características, Silvio soltou as pistas: Abre e fecha (com duas sílabas), coloca no carro (com três sílabas) e galã da televisão.

Apesar da dificuldade, Alexandre acabou decifrando a charada, que se tratava do nome adversário, Celso Portiolli. No entanto, o caso gerou surpresa ao apresentador do Domingo Legal, que acabou sendo chamado de galã, em uma das pistas.

Impressionado com a homenagem, por ser chamado de galã, Celso questionou o patrão sobre o rótulo e queria saber o motivo. Silvo perguntou para a direção o motivo, mas em meio às “brincadeiras” ele mesmo respondeu: “Deve ter sido o bichinha que temos aqui”.

Nas últimas semanas Silvio passou por uma grande confusão, após tentar assediar Lívia Andrade durante o programa. Nas redes sociais o caso foi um dos comentados e o apresentador chegou a ser chamado de misógino, por uma advogada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade