Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silvero Pereira surge nu, só de toalha e web reage: “Maravilhoso”

Publicado em 02/02/2021

O ator Silvero Pereira, de 38 anos, que teve visibilidade na novela “A Força do Querer”, no ar na TV Globo, surpreendeu os fãs e seguidores ao surgir nu, só de toalha e exibindo o corpo. As reações dos fãs e seguidores foram uma melhor que a outra.

No ar na tela da Globo interpretando o personagem Nonato, motorista de Eurico (Humberto Martins), resolveu compartilhar em sua rede social do Instagram, um clique enrolado em uma toalha branca e chamou atenção dos seguidores da página. O registro foi compartilhado no último sábado (30) e causou frenesi na web.

Na legenda, o ator escreveu que está fazendo uma rotina de exercícios em casa para um novo projeto, em breve. “Como artista para sempre mudando e deixando meu corpo a serviço das minhas personagens. Vem projeto novo aí e já estou preparando esse corpitcho pra uma nova jornada … Aguardem !!!!”, escreveu Silvero Pereira em seu perfil oficial.

Repercussão na web

Após a publicação na rede social, os fãs repercutiram a foto com curtidas e comentários. Os elogios foram unânimes. Um seguidor escreveu: “Só posso avaliar uma preparação do corpitcho sem essa toalha, tá atrapalhando”. Seguido de outro, que parece conhecer bem o ator. “Tá tirando onda !!! Parabéns por sua disciplina e dedicação nos treinos! Sou muito grato em poder te ajudar em sua vida profissional e pessoal. Conte comigo sempre”, disse.

Já um terceiro comentou, reconhecendo o o talento e a dedicação ao trabalho do ator. “Um artista espetacular. Certeza de obra de qualidade”, escreveu.

A Força do Querer

No ar na telenovela da autora Glória Perez, Silvero Pereira interpreta o personagem Nonato, motorista de Eurico, vivido pelo ator Humberto Martins. Na trama de sucesso, o personagem foi um dos debates fundamentais sobre identidade de gênero. O tímido motorista do empresário, também era Elis Miranda, que foi marcante também para a história de Ivana (Carol Duarte).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade