Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Talento

Silvero Pereira será Clodovil em série biográfica do falecido deputado

Ator celebrou o papel do ex-deputado ao compartilhar um clique caracterizado como Clodovil em seu perfil

Publicado em 04/06/2021

Nesta semana, o ator Silvero Pereira, de 38 anos, foi confirmado como o intérprete de Clodovil Hernandes, em uma série biográfica sobre o estilista, apresentador e político. O projeto será realizado pela produtora Formata, dona dos direitos do livro “Tons de Clô”.

Em seu perfil no Instagram, o ator nordestino comemorou o personagem, ao compartilhar uma foto caracterizado como o estilista, que fez sucesso na TV Manchete e RedeTV!, nos anos 90 e 00. “Tons de Clô! Vem…“, escreveu o ator na legenda da imagem, recebendo respostas positivas dos fãs.

Segundo informação divulgada pelo R7, na coluna de Flávio Ricco, a série biográfica terá 20 capítulo, abordando a infância, homossexualidade e o estrelato do artista. Sua fase política como deputado federal por São Paulo também será referenciada no projeto.

Clodovil Hernandes morreu aos 71 anos, em Brasília, vítima de um acidente vascular cerebral. O projeto realizado pela Formata terá direção de Rodrigo Cesar e o roteiro será escrito por Fernando Ceylão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade