Silvero Pereira se despede de personagem travesti de A Força do Querer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Silvero Pereira, de 38 anos, usou as suas redes sociais na última quinta-feira (11), para se despedir de seu personagem na novela A Força do Querer, da TV Globo. A trama foi da autora Gloria Perez e estreou em 2017, mas está na reta final da reprise da TV Globo.

Intérprete do motorista Nonato e da travesti Elis Miranda, na novela A Força do Querer, o ator Silvero Pereira, compartilhou um clique na rede social do Instagram, onde aparece ao lado de Carol Duarte, que interpreta Ivan na novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até logo Elis. Quem sabe a gente se encontra mais a frente, num outro tempo, num outro contexto, num mundo diferente…”, declarou o ator na legenda da postagem. O elenco da novela apresentou diferentes papéis de personagens LGBTs, e o papel da travesti Elis Miranda, teve boa aceitação do público no folhetim das 21h, da Globo

Nos comentários da publicação, muitos fãs e admiradores do trabalho de Silvero Pereira reagiram, elogiando. “Você brilhou nesse personagem“, disse uma seguidora. “Tô adorando rever esses últimos capítulos. É muita emoção“, disse outra. “Você representou muito“, disse uma terceira. “Eu tô assistindo e amando”, “Chorei, que trabalho lindo meu amor. Parabéns… vocês são muito amadas(os)”, elogiaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio