Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silvero Pereira se despede de personagem travesti de A Força do Querer

Publicado em 12/03/2021

O ator Silvero Pereira, de 38 anos, usou as suas redes sociais na última quinta-feira (11), para se despedir de seu personagem na novela A Força do Querer, da TV Globo. A trama foi da autora Gloria Perez e estreou em 2017, mas está na reta final da reprise da TV Globo.

Intérprete do motorista Nonato e da travesti Elis Miranda, na novela A Força do Querer, o ator Silvero Pereira, compartilhou um clique na rede social do Instagram, onde aparece ao lado de Carol Duarte, que interpreta Ivan na novela.

“Até logo Elis. Quem sabe a gente se encontra mais a frente, num outro tempo, num outro contexto, num mundo diferente…”, declarou o ator na legenda da postagem. O elenco da novela apresentou diferentes papéis de personagens LGBTs, e o papel da travesti Elis Miranda, teve boa aceitação do público no folhetim das 21h, da Globo

Nos comentários da publicação, muitos fãs e admiradores do trabalho de Silvero Pereira reagiram, elogiando. “Você brilhou nesse personagem“, disse uma seguidora. “Tô adorando rever esses últimos capítulos. É muita emoção“, disse outra. “Você representou muito“, disse uma terceira. “Eu tô assistindo e amando”, “Chorei, que trabalho lindo meu amor. Parabéns… vocês são muito amadas(os)”, elogiaram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade