Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silvero Pereira revela ter sido estuprado: “fui levado para um matagal”

Publicado em 13/03/2021

Silvero Pereira abriu o jogo sobre a sua vida pessoal e revelou ter sido abusado quando criança. Em conversa ao programa “Provoca”, da TV Cultura, ele argumentou sobre o assunto tenso.

“Aos sete anos de idade, eu fui estuprado. Eu fui levado para um matagal por uma pessoa muito mais de idade do que eu e ela fez coisas comigo que eu só fui entender seis ou sete anos depois”, disse ele.

Segundo o ator, ele também foi vítima de violência verbal e durante muito tempo escondeu isso. “Além disso, teve a violência verbal de dizer: ‘Você é mulherzinha, a cidade vai saber se você falar sobre isso, se você contar que fui eu, eu vou te espancar’. Então, o que mais ficou em mim foi o medo. Eu não falei pra ninguém por muito tempo pelo medo”, declarou.

Ao concluir, ele comentou sobre o machismo que enfrentou na cidade em que nasceu. “Durante a minha infância, eu tive uma questão muito séria: eu nunca entendi sobre o que era ser homem. Na minha cidade, que era bem pequena, tinha uma mentalidade muito difícil, um coronelismo, um machismo muito forte ali naquela região. Tudo que diziam, ‘você tem que ser homem’, ‘você tem que se comportar como homem’, ‘você tem que se vestir como homem, falar como homem’, sempre bateu em mim de uma maneira muito estranha”, finalizou Silvero.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade