Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silvero Pereira fala sobre trajetória profissional e agradece pelo filme “Bacurau”

Publicado em 05/08/2020

Silvero Pereira arrasou no filme “Bacurau”, e depois de roubar a cena na novela “A Força do querer“, na TV Globo, o ator conversou com a revista Quem, e afirmou que a sua carreira vem se tornando positiva.

“Profissionalmente foi muito positivo. Todos os pedidos que vem chegado até mim após ‘Bacurau’ tem tido um discurso, o do Silvero possuir outras possibilidades como artista. Antes de Bacurau, só recebia convites para fazer travestis, transexuais, ou algo que estivesse ligado à minha identidade pessoal, e não ao artista que sou”, disse ele, que em seguida afirmou que ainda mantém contato com quase todos os envolvidos da produção do filme.

“É uma equipe não apenas profissional. Ainda hoje temos um contato muito próximo, nosso grupo de whatsapp existe com o elenco todo e a gente se fala diariamente”, contou Silverio.

Por fim, ele confessa estar grato pelos novos caminhos. “É uma realização especial para mim. Bacurau foi o trabalho que mais me trouxe histórias verdadeiras, fora o teatro. Esses trabalhos que são temporários, encontramos pessoas, realizamos o trabalho e a vida segue. Com Bacurau, a vida teve outro percurso, e isso que foi muito bacana”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade