Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silvero Pereira fala sobre cultura do cancelamento no ‘BBB’ e dispara sobre falta de oportunidades no mercado

Publicado em 12/02/2021

O ator Silvero Pereira, de 38 anos, que atualmente está no ar em ‘A Força do Querer’ e conhecido por estrelar o filme ‘Bacuraufalou em entrevista recente sobre as oportunidades na indústria do entretenimento e também sobre o que vem acontecendo nesta edição do ‘Big Brother Brasil’.

Durante o bate-papo com o portal Gay.Blog.BR, o ator contou sobre o que vem fazendo durante a quarentena devido ao coronavírus. “Trabalhei bastante nessa pandemia. Realizei uma adaptação dos espetáculos Metrópole e Cabaré das Travestidas o digital. Criei, escrevi, dirigi e atuei a peça “Bixa Viado Frango”, completamente pensada para o virtual. Participei do filme “Fluxos”, que tinha produção remota e também de filmes com produções presenciais, que irão estrear: “Bem-vindo a Quixeramobim”, do diretor Halder Gomes e “Me Tira da Mira”, do diretor Hsu Chien, com a Cléo Pires, além de várias lives, debates e estudos em casa”, disse.

Silvero também analisou a nova edição do ‘BBB’, refletindo sobre o comportamento e os debates que vêm ocorrendo na casa mais vigiada do Brasil. “Tenho achado as pautas importantes, principalmente as que nos dizem que tipo de pessoa “não devemos ser”. É essencial que a gente debata não só sobre a cultura do cancelamento, como também a importância do cuidado com a nossa saúde mental. Construir espaços de afeto e empatia é urgente”, refletiu a estrela.

Por fim, Silvero falou sobre o mercado do entretenimento e o que ele oferece aos artistas. “Eu sei exatamente quem sou, o artista que sou e o que sou capaz de fazer. Não preciso ficar provando isso. Se o mercado não compreende que posso ser além da minha identidade, então o mercado que melhore suas percepções, não eu”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade