Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silvero Pereira desabafa sobre preconceito em ser gay na TV

Publicado em 01/12/2020

Sucesso em ‘A Força do Querer’, o ator Silvero Pereira, de 38 anos, revelou em recente entrevista, que o seu maior sonho é de se tornar pai. O ator, que é solteiro, diz que pretende construir ainda mais sua carreira antes de tomar a decisão da paternidade.

“Tenho muita vontade de ser pai, mas, no momento, estou cheio de trabalhos que exigem viagens e isso me deixa inseguro com a responsabilidade de uma criança. Tenho quatro sobrinhos e venho me dedicando a cuidar do futuro deles”, falou Pereira, em entrevista ao GShow.

O ator também falou sobre a homofobia dentro da televisão, e que chegou a perder papéis na dramaturgia por ser gay. “Acho que quando se é um ator nordestino e assumidamente LGBTQIA+, na vida e nas redes sociais, o mercado de trabalho ainda tende a imprimir um estereótipo. Portanto, aconteceu sim, de sofrer preconceito por não me acharem um ator capaz de algo fora de sua realidade”, desabafou.

Vale ressaltar que após o sucesso de sua participação na trama de Glória Perez, o ator integrou o elenco do ‘Dança dos Famosos’, de Faustão, em 2018. Recentemente, Silvero estrelou o premiado filme ‘Bacurau’, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade