Silvero Pereira confessa que já teve atração por ator e fala sobre bullying

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ‘Que História é Essa, Porchat?’Silvero Pereira confessou muitas coisas, entre elas, sua admiração intensa de infância pelo ator Marcio Garcia. Segundo o famoso, ele sonhava com o apresentador.

“Eu me lembro que, aos 12 anos, no meu talkshow, eu era casado com o Marcio Garcia e tínhamos dois filhos, Renato e Cíntia. Ele era o meu crush da infância. Imagina eu indo ao Tamanho Família e dizendo isso ao Márcio?”, contou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pereira também rememorou sua infância. “Eu tinha 10 anos e tinha um colega de escola de nome Esdras. Ele era afeminado e sofria bullying das crianças. Eu, covardemente, ficava do lado dos agressores. Nunca me esqueci disso e tenho uma dívida com esse menino. Eu, infelizmente, não tive a coragem de, naquela época, me assumir homossexual. Nunca mais o vi, mas quero que saibam que tudo o que faço na vida é por causa dele.”

Sempre elogiado nas mídias pelo desempenho e beleza, não é de hoje que Márcio Garcia faz parte dos sonhos de Silvero Pereira. Aliás, quem revelou isso foi o próprio ator, que relatou sentir uma paixão platônica por Garcia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio