Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silva revela que sofreu bullyng na escola: “voz muito aguda”

Publicado em 09/07/2020

O cantor Silva hoje é referência no mundo da música, e em conversa com a revista Marie Claire, revelou detalhes de sua vida pessoal. Segundo o galã, sua infância foi cercada de bastante bullyng.

O muso contou que por ter uma voz bem aguda, virava motivo de chacota, quase que sempre. “Eu sofria muito bullying na escola. Tinha uma voz muito aguda, parecia um passarinho. Lembro que demorei um pouco para mudar de voz. Sempre fui um cara mais delicado, doce, de personalidade calma”, contou Silva.

O artista continuou, e contou que era chamado de “viadinho”, diariamente. “Era bullying o tempo inteiro. Tudo era ‘viadinho’. Eu não falava isso para ninguém, guardei isso a vida inteiro”, desabafou o muso, que na época, ouvia de que iria para o inferno por ser gay. “Ouvia na escola e depois na igreja de que eu iria para o inferno se eu fosse gay”, relatou.

Por fim, ele concluiu dizendo que hoje é bem resolvido com tudo, mas que na época, se questionava bastante. “Hoje, sou bem resolvido, graças a Deus. Foram momentos muito difíceis na minha vida toda. Tudo o que sentia, achava que era errado e pedia para Deus tirar aquilo de mim. Chorava muito”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade