Silva lança novo álbum e diz: “muito importante pra mim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, o cantor Silva lançou o seu mais novo álbum de estúdio. O projeto intitulado “Cinco”, promete esquentar os corações dos admiradores do muso que, coleciona uma multidão de fãs.

 “Esse disco foi muito importante pra mim, para minha quarentena, para eu passar por esse momento com uma saúde mental ok. Esse disco foi uma retomada do meu autoral. Eu estava com saudade da minha parte mais músico, produtor. E acho que foi ótimo porque evoluí muito como cantor. Esse disco veio trazendo coisas que eu gosto muito, mas não me achava capaz de bancar, como reggae, ska, jazz, samba, por exemplo. Eu era muito tímido”, disse ele ao Popline.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o galã comentou sobre a sua nova fase na carreira musical; “Quando eu comecei a me libertar no palco foi incrível, porque eu não conseguia me apresentar sem violão ou teclado, eu não sabia o que fazer com as mãos. Sem instrumento eu ficava preso. Quando eu comecei a me soltar, perder a timidez, a gostar mesmo do palco, foi um negócio de doido”, afirmou ele.

Vale lembrar que, nas últimas semanas o bonitão lançou o carro-chefe do álbum. Na ocasião, o famoso divulgou o clipe brilhante, da canção que já arrecada um milhão de visualizações, “Passou Passou.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio