Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silva fala sobre novos projetos e estrela capa de revista

Publicado em 19/02/2021

Aos 32 anos de vida, vivendo uma ótima fase profissional, o cantor Silva acaba de estrelar a capa da revista Quem desta semana e, aproveitou para comentar sobre a sua trajetória pessoal.

Ele iniciou comentando sobre o seu processo de desconstrução na música. “Eu dei um jeito de desconstruir meu gosto e não ficar preso nisso [do clássico]. A música popular brasileira é muito rica. Sempre tento questionar meu gosto musical, o que estou fazendo, o que representa para mim e como isso chega nas pessoas, o que causa nelas. Sou um artista em construção”, falou ele.

Em seguida, o artista que há pouco tempo lançou o disco ‘Cinco’, comentou sobre a sua região. “Eu sou do Brasil, do Espírito Santo, lugar que tem sol o ano inteiro. Estava fazendo um personagem de moletom, com uma roupa preta no sol. Eu comecei a abrir o olho. Tem essa coisa da terapia, de você se olhar, de gostar de onde você é, da sua história e essência”, declarou ele.

Vale citar que, recentemente o muso argumentou sobre as suas referências do último projeto musical. “Um álbum que passeia por todas essas coisas que se comunicam. São gêneros com os quais a música brasileira combina. Existe essa comunicação aí, que é subjetiva, mas são coisas que se dão bem”, finalizou Silva.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade