Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silva divulga o clipe de Sorriso de Agogô: “uma forma de resistência”

Publicado em 23/11/2020

Prestes a lançar um álbum recheado de músicas inéditas, o cantor Silva acaba de mostrar ao mundo, mais um clipe do novo projeto. “Sorriso de Agogô“, é o nome da canção que, promete ser trilha sonora da vida de muita gente.

“E no meio de tantos compositores de alta patente que nossa terra produz, encontrei a obra do maestro Erlon Chaves, tardiamente, mas encontrei e a música dele me emocionou de um jeito inédito”, disse ele sobre o trabalho.

Em seguida, o bonitão contou que, fez a música ao lado de seu irmão. “Foi depois disso que nasceu Sorriso De Agogô, uma canção de alguém que não mede esforços para sentir as coisas e que acredita na alegria como forma de resistência. Essa música nasceu durante uma viagem que fiz com meu irmão Lucas para fecharmos algumas composições em Caraíva, cidade onde nasceram várias músicas do novo álbum”, falou ele.

No último mês, Silva recheou os corações dos fãs de muito amor, ao lançar o clipe de seu primeiro single do novo trabalho. “Passou Passou”, conta a história de um amor sofrido, mas já superado.

Confira o clipe:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade