Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Siliconada? Pabllo Vittar exibe seios grandes e redondinhos, e quebra a web

Pegadinha da cantora brasileira rendeu mais de 200 mil curtidas e dezenas de comentários ousados

Publicado em 16/04/2021

Nesta semana, a cantora Pabllo Vittar enlouqueceu seus mais de 11 milhões de seguidores ao compartilhar um clique quentíssimo onde surgia ‘turbinada’. Na ocasião, a intérprete de ‘Bandida’ usava uma camisetinha branca onde os bicos de seus ‘seios’ chamaram a atenção dos internautas.

No registro publicado em seu perfil no Instagram, Vittar surge com uma peruca preta estilo francesinha, e encanta com suas lentes azuis. Entretanto, os seios imensos e redondos da cantora é quem rouba a cena. Mas calma quem achou que são de verdade… A prótese faz apenas parte da montagem da drag, sendo removível.

Nos comentários da publicação, faz se surpreenderam com a ‘pegadinha’ da estrela brasileira. “Pabllo siliconada é tudo pra mim”, brincou uma fã primeiramente. “Gente que peitão sensacional”, comentou outro fã. “A Pabllo tá gostosa demais”, elogiou um terceiro.

Em tempo, nesta quinta-feira (15), Pabllo anunciou através de seu stories que está trabalhando com Nicola Formichetti em seu quarto álbum de estúdio. O diretor criativo é o principal responsável pelos looks icônicos de Lady Gaga.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade