Silas Malafaia afirma não apoiar temas como
Silas Malafaia (Pozzebom/ Agência Brasil)

A propagada da Natura de Dia dos Pais, que chamou Thammy Miranda para estrelar, está dando o que falar. O intento, segundo a marca, é promover a representatividade e tolerância, mas muitos tradicionalistas não gostaram nada do filho de Gretchen estar à frente.

Silas Malafaia, por exemplo, resolveu mostrar o seu descontentamento por meio de uma postagem nas mídias sociais. No post em questão, o pastor pede “boicote à Natura”. Silas foi às redes sociais nesta terça-feira (28).

Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria”, diz imagem compartilhada pelo pastor, que logo recebeu inúmeras reações.


E não parou por aí, Silas ainda, por meio do Twitter, rebateu o jornalista Lauro Jardim, após Lauro publicar uma série de boicotes frustrados do pastor. Entre eles, o jornalista menciona Boticário, em 2015.

Lauro Jardim! Você é um tremendo bobalhão! O boicote ao Boticário foi tão violento que eles mudaram toda a tônica da sua publicidade e não colocaram casais gays, só homens caracterizados como macho. Porque mudaram então se a publicidade tivesse dado certo? Pesquise melhor”, respondeu ele.